Prezados senhores pais e/ou responsáveis,

A esperança se faz ainda mais presente em nossas vidas, neste novo momento e depois de tantas mudanças e desafios que vêm sendo superados, podemos olhar para trás e ter a certeza de que o aprendizado foi intenso.

Devemos utilizar tudo o que foi assimilado em nosso favor e sempre ter em mente que o futuro é muito mais promissor.

É certo que o futuro será feito de pessoas preparadas para o novo; preparadas para realidades que ainda nem foram inventadas ou sequer imaginadas. Dispostas e abertas a se reinventarem quantas vezes forem necessárias, para seguir em frente.

Com alegre expectativa seguimos nossa jornada determinados em oferecer um processo educacional de qualidade, primando pela excelência acadêmica e pela formação de valores éticos e morais.

Nossa missão é assegurar a formação de cidadãos prontos para a vida, seja hoje ou no amanhã.

Permaneceremos com o “Programa Bilíngue” desde a Educação Infantil, com parceria do Edify To Go do 1° ao 7° ano do Ensino Fundamental.

Firmamos parceria com o “Raiz Educação”, reconhecido e premiado Sistema de Ensino com rede de escolas próprias, entre elas, QI, Ao Cubo e Matriz Educação e grande número de escolas parceiras que têm alcançado excelentes resultados.

O Raiz Educação é um sistema de ensino forte e dinâmico, que preza pela excelência da educação acadêmica, onde o aluno é levado a pensar e refletir aprofundando seus conhecimentos e sendo motivado a desenvolver a autonomia intelectual e o pensamento crítico e independente.

Com Carinho,
A Direção.