Bem vindo(a) ao Centro Educacional José de Anchieta!

Matrículas 2023

03/11/2022

Prezados senhores pais e/ou responsáveis,

A esperança se faz ainda mais presente em nossas vidas, neste novo momento e depois de tantas mudanças e desafios que vêm sendo superados, podemos olhar para trás e ter a certeza de que o aprendizado foi intenso.

Devemos utilizar tudo o que foi assimilado em nosso favor e sempre ter em mente que o futuro é muito mais promissor.

É certo que o futuro será feito de pessoas preparadas para o novo; preparadas para realidades que ainda nem foram inventadas ou sequer imaginadas. Dispostas e abertas a se reinventarem quantas vezes forem necessárias, para seguir em frente.

Leia mais

CEJA 2023 – CEJA HUMANO!

03/11/2022

Falar em “consciência coletiva e respeito mútuo” torna-se impossível se olharmos apenas para nós mesmos. Como pais, filhos, cônjuges, professores, pedagogos e profissionais da educação, podemos cair na tentação de nos julgarmos “superiores” baseados em nossos experiências de vida e preparação acadêmica.

De fato, estes pressupostos nos colocam em um local de destaque e nos oferecem o suporte necessário para a ministração de nossas aulas. O que é ótimo, afinal, acreditamos na importância da formação acadêmica e, inclusive, trabalhamos por esse objetivo.

Leia mais

CEJA 2022 – Transformando sonhos em ações!

29/12/2021

Estamos completando 40 anos de história e temos o grande prazer de olhar para trás e contemplar as maravilhas que o Senhor realizou em nós, através de nossas vidas.

Lembranças enchem nossos corações: as obras iniciais de adaptação da casa onde tudo começou, pincéis e tinta nas mãos, móveis chegando, pó por todo os lados e corações inundados de esperanças. As primeiras matrículas, as primeiras festinhas, as primeiras letras nos quadros de giz e no alto dos caderninhos o cabeçalho, “Jardim Escola Túnel Mágico”.

Leia mais

Conheça o novo portal do Centro Educacional José de Anchieta!

12/09/2018

Navegue em nosso novo portal: repleto de informações, fotos e muito mais! Alguma dúvida? Fale conosco!

Leia mais