O CEJA foi fundado em 1982 com o nome de “Jardim Escola Túnel Mágico”, almejando trazer um novo conceito em educação para o bairro de Éden.

Entendendo a educação como um dos principais pilares da sociedade e reconhecendo o valor da formação acadêmica como uma possibilidade de transformação pessoal e social, o CEJA foi conquistando o apreço e o respeito da comunidade escolar, ampliando o atendimento, adquirindo novos espaços, até tornar-se uma das maiores e mais respeitadas escolas da região.

Com os pés fincados na história e o olhar direcionado ao futuro, o CEJA tem uma trajetória de desafios e conquistas, contando com uma equipe de profissionais hábeis e dedicados a praticarem com excelência e paixão a ação educacional.